As inscrições para o concurso do DNIT se encerraram nesta sexta-feira (12). São 100 vagas para engenheiros civis, que farão parte do quadro de servidores efetivos da autarquia, nos termos da Lei 8.112/90, com remuneração inicial de R$ 4.267,42.

As provas serão realizadas na data provável de 12 de julho deste ano. Clique aqui para ver o edital.

As vagas estão divididas entre a Sede do órgão, em Brasília (62), e as superintendências nos seguintes estados: Amazonas, Roraima, Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Amapá, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Acre, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins.

Os servidores realizarão atividades de planejamento, gerenciamento, pesquisas e estudos, elaboração de projetos, acompanhamento de obras e fiscalização de contratos e convênios, operação e engenharia de tráfego, com vistas na construção, restauração, manutenção e operação da Infraestrutura de transportes federal, rodoviária, ferroviária, portuária e hidroviária.

Os candidatos farão provas de língua portuguesa, legislação geral e do DNIT, informática e conhecimentos técnicos, nas cidades de Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Maceió, Manaus, Natal, Palmas, Porto Alegre, Porto Velho, Recife, Salvador, São Luís, Teresina e Vitória.

Fonte: site do DNIT

Mais um concurso, no âmbito do DNIT, visando aparelhálo para exercer sua missão com mais eficiência e responsabilidade.

O DNIT “toca” mais de oito milhões de reais em obras, serviços e projetos. Somente com equipes na Sede e nos Estados poderá acompanhar esse ritmo, de forma satisfatória.

***




Descubra mais sobre Mobilidade, Logistica e Transportes

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Posted in

Deixe um comentário

Descubra mais sobre Mobilidade, Logistica e Transportes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo