O DNIT liberou mais de R$ 18 milhões para o governo do estado da Paraíba concluir a duplicação do trecho de 46 km, na BR-230-PB, que se encontra em fase de obras. Os recursos serão repassados para o Departamento de Estrada de Rodagem (DER/PB), responsável pela execução da obra.
Supervisionado pela Superintendência do DNIT no estado da Paraíba, o projeto de Complementação da Adequação de Capacidade da BR-230/PB é um convênio do Governo Federal com o governo do estado da Paraíba e corresponde a um trecho de 46 km, entre o distrito de Café do Vento e o município de Riachão.
Com 97% de suas obras já executados, os trabalhos se concentram agora na variante do município do Cajá, na altura do km 80.
Fonte: site do DNIT.
A grande imprensa não divulgará mais esta importante obra de duplicação de rodovia, no Nordeste brasileiro.
Quem acompanha o nosso blog, entretanto, está sendo informado(a) sobre as centenas de obras do DNIT, em andamento. Clique aqui e consulte.
Estas obras estão recuperando, de forma sólida, a malha rodoviária federal, relegada a intervenções pontuais, no período 1988-2002.
Não entendemos porque, até o momento, a CNT não iniciou a sua pesquisa anual, para mostrar a todos essa evolução.
A CNT, normalmente, executa a pesquisa de campo em junho e divulga os resultados em agosto, no máximo setembro. Mas, até agora, nem sinal da pesquisa.
É uma pena…
***

Deixe um comentário