
O futuro dos automóveis, com preços de combustíveis cada vez mais altos e sem previsão de parar de crescer, se tornou uma incógnita. Há quem aposte em modelos elétricos e até quem aposte em tração humana, ou seja, bicicletas.
Como ainda não há um padrão estabelecido para nada, há espaço para todas as soluções, até uma que conjugue motor elétrico e pedais. Duvida? Então conheça o Twike.
Seu maior diferencial em relação aos modelos elétricos convencionais é justamente a presença de pedais (opcionais) que permitem ao condutor “ajudar” o motor elétrico a rodar por mais tempo.
Para os chegados a uma boa forma física, também pode ser um poderoso auxiliar, ainda mais considerando que o peso total do Twike é de 450 kg, contando o conjunto de baterias, que pode pesar até 184 kg.
Quem tiver de chegar arrumado ao trabalho é que não deve ser muito fã da idéia, por mais que a consciência fique ambientalmente tranqüila.
Leia mais no site Yahoo! Autos
Hoje, esse assunto parece bobagem.
Com o elevado crescimento dos preços de combustíveis fósseis, deixará de sê-lo.
A qualquer momento de um futuro próximo, a indústria automobilística colocará em produção seu arsenal de veículos hoje chamados de “alternativos”.
Quem viver, verá!
***
Deixe um comentário