Tarifas baixas e serviço diferenciado são as apostas do empresário David Neeleman (fundador da americana JetBlue) para a nova companhia aérea que espera colocar em operação no Brasil a partir de janeiro de 2009. O executivo destacou hoje, em apresentação à imprensa, que operar em cidades que atualmente não são atendidas pelas demais companhias aéreas é outro fator importante.

Neeleman destacou que hoje cerca de 150 milhões de pessoas viajam por rodovias no País e 50 milhões, de avião. “O Brasil tem potencial para elevar em três a quatro vezes a demanda por serviços aéreos para cidades que atualmente não são atendidas”, afirmou.

A empresa ainda não tem nome, que será escolhido pela internet (www.voceescolhe.com.br) até 14 de abril. No dia 15 a companhia anunciará os dez melhores nomes sugeridos pelo público, para então ocorrer nova votação. Em 5 de maio será anunciado o novo nome.

Fonte: Agência Estado

Leia também, no G1, “Nova empresa brasileira começa a voar em 2009 com jatos Embraer” (foto ilustrativa)

A Gol quando começou as tarifas eram inferiores a R$ 100,00, na ligação Rio – São Paulo, por exemplo.

Vamos aguardar para ver se essa nova empresa assume o papel que a BRA (fora de combate) e a Oceanair não cumpriram ainda.

Essa nova empresa tem o mérito de operar com aviões fabricados pela Embraer.

Vamos ver se decola 🙂

***


Descubra mais sobre Mobilidade, Logistica e Transportes

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Posted in

Deixe um comentário

Descubra mais sobre Mobilidade, Logistica e Transportes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo