Paris Hilton (na foto, chorando) retornou nesta sexta-feira (8) a uma unidade de detenção no subúrbio de Los Angeles para permanecer por mais 40 dias na cadeia.
A volta determinada pela Justiça ocorre após críticas sobre a decisão de transformar sua sentença, que já havia sido reduzida para 23 dias, em prisão domiciliar.

Leia mais no site G1

Qual foi o crime cometido pela bilionária e conhecidíssima figura do jet-set internacional?
A herdeira da rede de hotéis Hilton foi presa em 7 de setembro do ano passado.
No começo de janeiro, ela admitiu que era culpada por dirigir bêbada e foi sentenciada a 36 meses em liberdade condicional, além de ser obrigada a freqüentar cursos e pagar uma multa.
Mas, em 15 de janeiro, ela foi flagrada pela polícia da Califórnia dirigindo sem permissão e foi condenada a cumprir pena em regime fechado.

A pergunta é: não seria bom se os nossos condutores de automóveis embriagados sofressem sérias restrições de liberdade como as de Paris Hilton
verdade, o ideal é que ninguém dirigisse alcoolizado ou sob efeito de outras drogas. Mas, já que essa é uma meta altamente utópica, até alcançá=la, as autoridades de trânsito deveriam aumentar o rigor no controle e repressão.

***


Descubra mais sobre Mobilidade, Logistica e Transportes

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Posted in

Deixe um comentário

Descubra mais sobre Mobilidade, Logistica e Transportes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo