Com o objetivo de intensificar sua atuação nas regiões Sudeste e Centro-Oeste, a OmniLink, fabricante de sistemas inteligentes de rastreamento de veículos, acaba de ampliar sua estrutura nesses locais, que hoje são considerados importantes pólos industriais e comerciais com uma frota grande de veículos de carga.
No Rio de Janeiro, por exemplo, a OmniLink contratou os gerentes de negócios William Janes, Caius Valladares, Altielli Freire e Márcio Ricci para desenvolver o trabalho da empresa na localidade. Todos atuarão em parceria com Filipe Ramos, gerente da filial da OmniLink no Rio de Janeiro. “Resolvemos investir no Estado por ser um pólo de empresas portuárias e de setores variados. Atualmente, temos na região clientes como a Athos Farma, Utilíssimo, TLM, Toniato, MTD, Transiran e Interlagos”, afirma Filipe Ramos, ressaltando que o interesse também está nas empresas seguradoras e gerenciadoras de riscos.
Fonte: Portal Fator Brasil
A falta de segurança nas rodovias, especialmente na Região Metropolitana de São Paulo e do Rio, levam empresas transportadoras a investirem mais em sistemas de controle e rastreamento cada vez mais sofisticados.
Além disso, o rastreamento permite um controle maior dos tempos de viagem, paradas, e outros elementos que permitem, se controlados, aumentar a eficiência com redução de custos.
Selma Campos
***
Deixe um comentário