Uma comitiva da Agência Nacional de Transporte Aquaviário (Antaq), liderada pelo presidente Fernando Fialho, estará na próxima quinta-feira, dia 19, no Paraná, para conhecer o Porto de Paranaguá. A visita foi acertada em Brasília pelo governador Roberto Requião durante reunião com o presidente da agência e sua assessoria.
Quando conhecer detalhadamente o Porto e todas as medidas que implementamos nele desde que assumimos o governo, em 2003, a Antaq verá porque Paranaguá é, sem sombra de dúvida, o mais organizado porto do País, afirmou Requião a Fialho.
O governador ressaltou que as medidas saneadoras implantadas no porto paranaense, o maior graneleiro da América Latina, estão garantindo o pleno funcionamento do terminal marítimo.O Porto de Paranaguá, que era deficitário, hoje tem R$ 260 milhões em caixa, destacou.

Leia mais: clique aqui

Apesar da má vontade de parte da mídia, o Porto de Paranaguá está, gradativamente, aumentando a eficiência dos seus fluxos e processos.
Quando completar as obras de silos para grãos e passar a determinar as chegadas de caminhões aos portos, nós teremos um terminal de grande eficiência.


Descubra mais sobre Mobilidade, Logistica e Transportes

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Posted in

Deixe um comentário

Descubra mais sobre Mobilidade, Logistica e Transportes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo