A cidade de Brasília terá, a partir de julho, sua primeira linha aérea internacional. O anúncio foi feito ontem pela ministra do Turismo, Marta Suplicy, antes da cerimônia de inauguração do Teatro Popular Oscar Niemeyer, em Niterói. A nova rota será operada pela portuguesa TAP (Transportes Aéreos Portugueses), que fará a ligação Lisboa-Brasília, além de ampliar os seus vôos para São Paulo, com mais três horários semanais, e Rio de Janeiro, com mais cinco.
De acordo com a ministra, a expansão da oferta de vôos internacionais é uma das prioridades da sua gestão, para atender a demanda gerada pela falência da Varig…..
Saiba mais: clique aqui
Finalmente a capital do Brasil terá vôo direto para Lisboa. Tem sido desconfortante ao passageiro, que precisa viajar para o exterior, se locomover principalmente a São Paulo ou ao Rio de Janeiro e, muitas vezes, esperar horas para embarque em vôo internacional. O mesmo desconforto se dá em relação ao turista estrangeiro que vem ao Brasil. A decisão irá melhorar a logística do transporte aéreo brasileiro desafogando, principalmente, o Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, São Paulo.
Deixe um comentário